Tatuagem na Coxa: 20 Fotos e Desenhos para Homens e Mulheres

As coxas são ótimas para criar tatuagens de cima a baixo, num movimento sútil e delicado. Porém, como em qualquer outra parte do corpo, irá doer. Contudo, isso não deverá impedi-la de seguir em frente com os seus desejos.

A escolha comum para esta zona do corpo costuma ser o filtro de sonhos, isto porque permite preencher toda a coxa e ainda dá um ar místico que só mesmo aqui encaixa na perfeição.
Se for adepta de dragões, estes funcionam tão bem como os filtros, especialmente aqueles designs mais realistas.

Para as mais femininas, as rosas são um bom elemento a considerar. Torna o seu corpo muito mais glamoroso e sensual!

As borboletas fazem imenso pela coxa, concedendo uma dose extra de beleza!  Considere uma fila de borboletas ou mesmo uma borboleta gigante ao longo da coxa.

Os símbolos abstratos também não são de se jogar fora; se um determinado símbolo significar muito para si, pondere tatuá-lo.

De certo não se irá arrepender. Como qualquer outra arte ou design, encontrar um desenho certo exige algum esforço e isso significa que você não pode, nem deve parar no primeiro local que vir ideias. Você precisa fazer a sua própria investigação e visitar alguns fóruns onde os artistas reais de desenhos do corpo vão mostrar as últimas tendências do mundo da tatuagem. Alguns deles até mostram algumas amostras de seu trabalho. Mais uma vez, não se apegue ao primeiro desenho com o qual você se deparar. Falta só dizer uma coisa importante: escolha uma tatuagem que vai de encontro com a sua personalidade. Isto significa que todos os exemplos de arte corporal que podem parecer atraentes à primeira vista, podem muito bem não encaixar com você.

Tatuagens Femininas na Coxa

Ideias de tatuagem

Modelos de tatuagens


Tattoos femininas

Fotos de tattoos

Tatuagem na coxa doi

Artes para tatuar

Coxa fechada com tattoos

Arte colorida no corpo

Ideias para mulheres

Desenhos diferentes

Modificação no corpo

Ideias para mulheres

Tatuagem de cervo na coxa

Tatuagens Masculinas na Coxa

Ideias para homens

Fotos de desenhos no corpo

Fotos de tatuagens

Desenho masculino

Artes na perna

Foto de caveira mexicana


Como pode ver, há muitas coisas belas que pode tatuar na coxa, depende somente dos seus gostos pessoais. Dê asas à sua criatividade e comece a experimentar coisas novas, mas sempre ponderando com cuidado!

Caso esteja procurando uma tatuagem bem feminina aqui vai um bom exemplo de desenho:


Não deixe de conferir outros desenhos que com certeza vão lhe inspirar e que também podem servir como ideia para você fazer a sua tatuagem na coxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário