Tatuagens de Asas: Desenhos e Fotos de Modelos de Anjos e Mais!

As tatuagens de asas são umas das mais procuradas pelas pessoas. Existem diversos tipos de desenhos que podem ser feitos com esta temática. Por exemplo, algumas dessas artes são feitas nas costas dando um efeito muito especial como plumas que se estendem por toda a extensão das costas. Dependendo da habilidade do tatuador e dos detalhes muitas vezes as tatuagens de asas de anjo dão uma impressão bem diferente ao seu portador.

É possível também incluir as asas em animais ou objetos. O que muitas vezes pode significar propriedades mágicas e proteção. O significado vai depender totalmente da pessoa que escolher o motivo para colocar na tatuagem as asas como elemento. Os significados mais comuns das tatuagens de asas é que elas representam muitas vezes a religiosidade - tendo suas raízes no simbolismo e espiritualismo. Elas também podem ter um carater inspirador, representando uma utopia, o inalcançável.

Alguns dos outros significados das tatuagens de asas podem ter:

  • A exaltação da estética
  • Representar a velocidade e graciosidade em harmonia
  • Simbolo relacionado à liberdade
  • Ambição
As asas estão presentes em diferentes animais e simbolos mitólógicos,  o que confere ainda mais complexidade dependendo da origem da asa que o seu desenho de tatuagem foi inspirado. Podemos citar por exemplo as asas de:
  • Morcegos
  • Pássaros
  • Fênix
  • Demônios
  • Dragões
  • Anjos
  • Fadas
  • Gárgulas
Então confira algumas ideias de desenhos para tatuagens de asas femininas e masculinas:

Tatuagem de asas nas costas

Tatuagens femininas de asas

Tattoo de asas nas costas

Tatuagem de anjo com asas

Desenho de tatuagem de asas

Desenhos de tattoos femininas delicadas de asas

asas de fadas para mulheres

Desenho de tatuagem de asa

Tatuagem pequena de asa

Tattoo de caveira com asa

Tatuagem asa de anjo

Tatuagem de anjo

Significado tatuagem com asas

Simbolismo e tatuagem de asa

Repare que é possível juntar vários elementos com as asas, aproveitando-as e mesclando elas com outras ideias. Seu corpo é precioso e limitado então aproveite bem o espaço! Você pode incluir com as asas uma criatura alada, por exemplo, aliás, qualquer coisa pode portar um par de asas. Desde pessoas à objetos, que tal uma coroa alada? Aqui temos alguns exemplos de coroa se precisar.

Tatuagem para menina

Modelo de asa de morcego


Asas coloridas

Ideia de tattoo com asas


Asas de borboletas femininas

Gato com asas

Desenhos de asas para tatuagem

Tatuagens masculinas de asas

Melhores tatuagens de asas

Foto de tattoo de homem

Podemos ver que este tipo de temática de tatuagem fica bom tanto em homens quanto em mulheres. Basta escolher um modelo de tatuagem que lhe agrade e dar o seu próprio toque acrescentando outros elementos personalizados, como cores, simbolos e outros detalhes que você queira!

Não deixe de conferir os outros posts com mais fotos de tatuagens:

5 comentários:

  1. Ótima seleção de fotos de tatuagens de asas

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma ideia de desenho com um par de asas bem pequenas com a letra w no meio.Precisa ser pequena porque o local que será tatuado é minimo.Podem me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pela sua descrição, trata-se de uma tatuagem simples. Eu não tenho desenhos assim e nem sei como procurar para você, rs.
      O melhor a fazer é conversar com um bom tatuador e pedir para ele preparar alguns modelos pra você.

      Você tem ideia da fonte já? Pode começar por aí, pesquisando fontes e tal.
      Também seria legal você já pensar em um estilo: tribal, new school, etc. Com esses detalhes em mente você vai conseguir refinar sua busca e achar algo que você goste, combinando alguma fonte bacana com um desenho de asas que faz seu estilo.

      Excluir
  3. eu me chamo Edward Fischer. eu e meu irmão queremos fazer uma tatuagem de asas nos pés tipo Hermes o deus grego. você tem alguma ideia de como possa ser.

    ResponderExcluir