Tatuagens de Anjos: Fotos e Desenhos para Ideias de Tattoos

Para cada cultura no mundo os anjos possuem várias classes, nomes e diversos significados, são guardiões, mensageiros divinos, representam a luta do bem e do mal. São as criaturas espirituais – ou sobrenaturais – mais próximas dos seres humanos e normalmente associados à proteção, por isso a tattoo de anjo entra na lista das imagens mais escolhidas pelas pessoas para serem “riscadas”. O significado das imagens de anjos nas tatuagens pode ser algo bem relativo, já que para cada pessoa há uma representação.

Fotos de tatuagens de anjos

As costelas podem ser um bom local para tatuar um arcanjo guerreiro:
tatuagens de anjos nas costelas

tatuagem de anjos no braço e ombros

tatuagens de anjos femininas

tatuagens de anjos com nomes de filhos


TATUAGENS DE ANJOS FEMININAS

Nas mulheres a tattoo de anjo além de proteção, também representa paz e fé, antigamente as imagens de querubins eram as mais escolhidas. Por se tratar de uma imagem ligada à religião (Caso você queira mais ideias de desenhos de tattoos com esta temática não deixe de conferir a galeria com tatuagens religiosas!), os lugares preferidos para a tatuagem de anjo eram as costas, a parte de trás da cintura e locais discretos, sempre na parte superior do tronco. Mas com o tempo isso foi mudando e hoje em dia é comum ver tatuagens de anjos em qualquer parte do corpo feminino e de vários tamanhos.
imagens de tatuagens de anjos nas costas femininas

desenhos de tatuagens de anjos com asas abertas

tatuagens de anjos nas costas femininas - foto
 As meninas também gostam de fadas, que tal uma tatuagem de anjo e fada com demônio?

tatuagens de anjos e demonios femininas e coloridas nas costas
Mais uma ideia de tatuagem de anjo e fada na perna:
tatuagens de anjos e fadas no tornozelo feminina pequena e delicada
 Para quem está pensando em homenagear seu anjinho protetor ou seu filho aqui vai uma dica de desenho de tatuagem de anjo com nome de filho em um estilo mais delicado:
tatuagens de anjos com nomes de filhos e filhas


tatuagens de anjos femininas protetoras

TATUAGEM DE ANJOS NAS COSTAS

tatuagens de anjos da guarda nas costas guerreiros com armaduras

Como dito anteriormente, os anjos na maioria das vezes significam proteção e fé, mas também são vistos como guardiões e guerreiros, a adição de armaduras, escudos e espadas deixam isso bem evidente, os detalhes contidos na tatuagem é o que mais chamará atenção. A escolha de um bom profissional é importantíssima, você pode não ver suas costas, mas lembre-se que em certos momentos, seja em casa, na rua, na praia ou clube, ela ficará exposta para outras pessoas e você não vai querer qualquer rabisco em você certo?
fotos de tatuagens de anjos guerreiros nas costas masculinas
Muitas pessoas procuram por ideias de tatuagens de anjos da morte, caidos ou com demônios. Aqui vai uma ideia de desenho para te inspirar:
desenhos de tatuagens de anjos da morte

tatuagens de anjos nas costas com asas masculinas

significado de tatuagens de anjos caidos com asas abertas

tatuagem de anjos com significados e fotos

tatuagens de anjos protetores com cruz e lança grande nas costas

Procure estúdios especializados, referências sobre o profissional que irá te tatuar, exija materiais descartáveis e certifique-se da higiene do local, muitas pessoas empolgadas em fazer a tatuagem, sejam elas marinheiros de primeira viagem (por falar em marinheiros confira também as tatuagens de âncora) ou que já possuem “riscos”, deixam estes detalhes passar, acham que é se preocupar com bobagem, mas não pense que só porque fulano não teve problema que você não terá. Informe-se sempre.

desenhos de tatuagens de asas de anjos femininas

Para alguns o anjo não é necessário, mas somente as asas dele. As tatuagens de asas de anjo significa liberdade e não necessariamente que o dono dela se considere um anjo. É comum encontrar esta imagem, sejam estendidas por toda costa ou em tamanhos menores, o significado é o mesmo independente do tamanho da tatoo.
tatuagens de anjos da guarda femininas na cintura e barriga

Há um tempinho atrás conversando com uma conhecida que tem uma tatuagem idêntica a esta da foto acima (não sei se é a tattoo da foto é a dela, mas é idêntica), perguntei o motivo por ela ter escolhido um anjo. Ela respondeu que por muito tempo se sentia solitária, desamparada, cansada e em constante debate sobre suas escolhas. Quando foi fazer a tattoo ela se viu na imagem, mas as asas lhe deram uma nova perspectiva e naquele momento ela tinha certeza que queria aquela tatuagem, para lembrá-la dos momentos difíceis que passou, que quando se visse no chão ela pudesse usar as asas para levantar-se.

tatuagens de anjos no braço inteiro para homens

fotos de tatuagens de anjos guerreiros e arcanjos na perna
Bom, não é recomendável decidir fazer uma tatuagem em momentos em que se sentir deprimida(o), mas no caso dela deu certo e parece passar uma mensagem duradoura, o que dificilmente gerará algum tipo de arrependimento. Este é o ponto crucial na decisão de se fazer uma tatuagem, pense e repense quantas vezes for necessária se deve ou não fazer uma tattoo. Para ajudar a decidir, basta pensar na dor de se fazer uma tatuagem e como é mais doloroso ter de removê-la.
tatuagens de anjos da guarda guerreiros masculinos no braço com asas abertas

imagens tatuagens de anjos femininas masculinas no braço

fotos de tatuagens de anjos da guarda em batalha

tatuagens de anjos delicadas grandes

tatuagens de anjos da morte com nomes

tatuagens de anjos masculinas grandes com caveira e olhos

tatuagens com anjos vendados na perna
Como pode ver, existem combinações e artes infinitas se estiver planejando fazer tatuagens de anjos! Esperamos que esta galeria tenha lhe ajudado nas tuas escolhas.

16 comentários:

  1. teria como me enviar essa tatu da anja que cobre todo o braço

    ResponderExcluir
  2. adorei as tatu e farei uma que cobrira todo braço. aguardo envio da tatu da anja no braço

    ResponderExcluir
  3. aguardo anciosamente pela imagem completa da anja loira de cobre todo braço com suas asas e cabelo

    ResponderExcluir
  4. teria como enviar a penúltina tatto completa?

    ResponderExcluir
  5. teria como me mandar as tattoos da penultima imagem k é o braço completo?

    ResponderExcluir
  6. teria como mandar detalhes da 1 tatuagem, do arcanjo? Gostei muito, Vlw

    ResponderExcluir
  7. Vc saberia me dizer o nome do tatuador que fez a tatuagem de braço inteiro de um anjo da morte com um olho na parte de dentro do braço?

    ResponderExcluir
  8. Vc saberia me dizer o nome do tatuador que fez a tatuagem de braço inteiro de um anjo da morte com um olho na parte de dentro do braço?

    ResponderExcluir
  9. Vc saberia me dizer o nome do tatuador que fez a tatuagem de braço inteiro de um anjo da morte com um olho na parte de dentro do braço?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite gostaria de saber qual é o anjo que está no braço todo fechado? Você poderia me enviar a foto da tatuagem complete gosteii muito por a favor

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de saber qual é o anjo que está no braço todo fechado? Você poderia me enviar a foto da tatuagem complete gosteii muito por a favor

    ResponderExcluir
  12. adoro a tatuagem n 2 a do arcanjo no ombro pretendo fazer uma idêntica só que ainda não consegui arranjar o desenho seria possível mo enviar, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. tem como me mandar uma foto bem nitida desta do arcanjo com a lança na mão??? henrique-adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. De onde foi retirado O primeiro desenho do anjo na costela alguém sabe???

    ResponderExcluir
  15. Precisando dessa informação também viu...

    ResponderExcluir